sábado, 11 de agosto de 2012

Chaos


Chaos


  Its so strange to face the fact that sometimes we find ourselves trapped on streets that are sucking buildings to their wombs and hearts to their matter. I think that this picture has nothing to do with life or death, but my origins.
  Since I started thinking for myself, life looked like this to me: a trapped and enlightened Joseph facing his own demons to set himself free. The thing is, I didn't free myself for a long time and thinking that this part of me might be dead makes me a little bit sad (don't rush into things, I sad "just a little").
  If somebody asked me, I would go back in the past and watch myself when I was only seven or eight years old, in fact I always used to think that I wasn't loved by the other boys and girls, I used to have this kinds of feelings towards my father and the rest of my family. 
  Life wasn't so colorful anyway, so I wish I could go back and whisper to that old Joseph: "You weren't and you aren't alone"; yes, I was lonely child, and it may be one of the facts that made me be what I am today, an exorcist of myself; possessed everyday and every hour by a new stigmata, by a new kind of chaos.
  So, what is chaos? Think of the most beautiful thing you want to be in the future, or the most beautiful person, that's how we are going to be in the future, but light only comes in oportunistic ways. Chaos is just the fusion between light and dark, paradox, chaos is my life full of love and hate in extremism. 
  Beauty in desolated lands, I really love that light that sometimes comes to me and fulfill me, but I really hate when it goes out and leaves me with the pure feeling of hating the ones who made me that way. I don't blame no one, I just think that I could have nobody to take care of me when I die. I don't blame you, my parents, relatives, I blame the true chaos mixed with light and darkness which is called circunstances. And for the today's Joseph I would say: "Even fatter you are "beautiful", aren't you?" 

                                                   A N D B E A U T Y S A Y S : C H A O S B E M Y H U S B A N D



Joseph Stones


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  É tão estranho encarar o fato de que às vezes nos encontramos presos nas ruas que estão sugando edifícios para seus úteros e corações para suas questões. Eu acho que essa foto não tem nada a ver com a vida ou a morte, mas com as minhas origens.
   Desde que eu comecei a pensar por mim mesmo, a vida era assim para mim: um Joseph preso e iluminado, enfrentando seus próprios demônios para se libertar. A coisa é, eu não me libertar por muito tempo e pensar que essa parte de mim poderia estar morta faz-me um pouco triste (não apresse as coisas, eu disse "um pouco").
   Se alguém me perguntar, eu gostaria de voltar no passado e me ver quando eu tinha apenas sete ou oito anos de idade, na verdade eu sempre costumava pensar que eu não era amado pelos outros meninos e meninas, eu costumava ter esses tipos de sentimentos em relação a meu pai e o resto da minha família.
   A vida não era tão colorida mesmo, então eu gostaria de poder voltar e sussurrar para o antigo Joseph:  "Você não foi e você não está sozinho", sim, eu era uma criança solitária, e pode ser um dos fatos que me fez ser o que sou hoje, um exorcista de mim mesmo; possuido todos os dias e a cada hora por um novo estigma, por um novo tipo de caos.
   Então, o que é o caos? Pense na coisa mais bonita que você quer ser no futuro, ou a pessoa mais bonita, é assim que vamos ser no futuro, mas a luz só vem em formas oportunistas. O caos é apenas a fusão entre o paradoxo claro e escuro, o caos é a minha vida cheia de amor e ódio de extremismo.
   Beleza em terras desoladas, eu realmente amo essa luz que às vezes vem a mim e me preenche, mas eu realmente odeio quando ele sai e me deixa com o sentimento puro de odiar aqueles que me fez desse jeito. Eu não culpo ninguém, eu só acho que eu posso não ter ninguém para cuidar de mim quando eu morrer. Eu não culpo você, meus pais, parentes, eu culpo o verdadeiro caos misturado com a luz e a escuridão que é chamado de circunstâncias. E, para o Joseph de hoje, eu diria: "Mesmo gordo você é" bonito ", não é?"


E A B E L E Z A D I S S E : C A O S S E J A M E U M A R I D O

Um comentário:

  1. Acho que o passado serviu para moldar a pessoa que somos hoje. Nós estaremos sempre lutando com o nosso caos, isso é um fato. Tudo depende das cores que damos a vida, e como, e em que momento precisamos pôr este caos pra fora e em que momento o deixaremos no mais profundo âmago.

    Obrigada por comentar no meu blog e por expor o seu talento, e dividir um pouco de você, pois escrever é uma arte!

    ResponderExcluir