terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Insaintity"


O I live with that saint thing
Everything lives, it lives in everything

O, I was gifted, the grace 
In the water, in the living moon

An insanity to me
An insanity to me

All my life I have seen you dancing in my dreams
Everything dies, everybody fades

A piece of sanity in me
A piece of sanity in me

O, the bodies are entwined
On the earth
The bodies are entwined
In the earth

The way it protected me
Gently in my dreams
For the sunlight
For the sunlight

It's an insanity to me
It's an insanity to me

O, feel the tongues dancing inside each other
Like birds flying to heaven
Tip toe into the graceless wound
Tip toe into the sunlight

All my life I have seen you kissing my dreams
For the moonlight, to the grace of the sunlight

No, no, no
It can't live with that saint thing
I'm not a saint thing
I'm just living
For the swans, for the suns

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Insantidade"

Ó, eu vivo com essa coisa santa
Tudo vive, vive em tudo

Ó, eu era dotado, a graça
Na água, na lua viva

Uma loucura para mim
Uma loucura para mim

Toda a minha vida eu vi você dançando em meus sonhos
Tudo morre, todo mundo desaparece

Um pedaço de sanidade em mim
Um pedaço de sanidade em mim

Ó, os corpos estão entrelaçados
Na terra
Os corpos estão entrelaçados
Na terra

A forma como me protegeu
Suavemente nos meus sonhos
Para a luz do sol
Para a luz do sol

É uma loucura para mim
É uma loucura para mim

Ó, sinta a dança línguas dentro de cada um
Como pássaros voando para o céu
Na ponta do dedo na ferida sem graça
Na ponta dos pés para o sol

Toda a minha vida eu vi você beijando meus sonhos
Para o luar, a graça da luz do sol

Não, não, não
Não posso viver com essa coisa santa
Eu não sou uma coisa santa
Eu só estou vivendo
Para os cisnes, para o sóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário